Carteiros suíços farão leitura em medidores de água, luz e gás

Após anunciar entrega de cartas por robôs e drones, o correio suíço distribuiu uma nota para a imprensa na última 5ª feira comunicando que está expandindo seus negócios para além da entrega de cartas, aproveitando assim a proximidade diária com 4 milhões de domicílios.

Através de uma parceria com o provedor de serviços IT Avectris e com a empresa Elektrizitätswerke des Kantons Schaffhausen AG (EKS) começaram os testes no cantão de Schaffhausen para a medição de alguns serviços públicos. Cada carteiro vai utilizar um scanner para fazer a leitura nos medidores de água, luz e gás. O 1º contrato já foi assinado e, se der tudo certo, a parceria será expandida para outras partes do país a partir de janeiro de 2017.

medidor

Marcos Boaventura

É formado em Psicologia pela PUC-MG. Possui Pós-Graduação em Metodologia do Ensino Superior, Docência do Ensino Superior, Psicologia do Trânsito e Acupuntura. Marcos começou a colecionar selos por influência de seu pai. É discípulo do filatelista Álvaro de Carvalho. Boaventura é jornalista filatélico, tendo atuado como secretário da ABRAJOF (Nº 266) e Diretor de Eventos da Câmara Brasileira de Filatelia (CBF). Participou da Comissão Organizadora nas exposições: DIAMANTINA-1993, INTERCLUBES-1994, VILA RICA-2005 e BH-100. Atuou como comissário em várias exposições nacionais. Obteve medalha de prata grande na PHILEXFRANCE-1989 e medalha de vermeil grande na BH-100. É Suplentes do Conselho Fiscal da atual diretoria da Febraf.

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta